Vereadores Mirins realizam sessão virtual

Publicado em 26/06/2020 às 15:14 - Atualizado em 26/06/2020 às 15:14

Presidente Felipe Baixar Imagem

Desde que começou o isolamento motivado pela Pandemia do Covid-19, os vereadores mirins da 9ª legislatura do Programa Câmara Mirim de Massaranduba, que tomaram posse em fevereiro  deste ano, tiveram a oportunidade de participarem somente de uma sessão ordinária onde foi eleita a mesa diretora para o 1º semestre da legislatura e a primeira etapa do Curso de Retórica e Oratória.

Infelizmente, esta nova realidade, prejudicou as atividades presenciais da Câmara Mirim.

Mas, nem por isso, eles estão sem fazer atividades !!! Esta semana, após já terem realizado outras três reuniões virtuais com a coordenação do Programa, realizaram sessão mirim virtual, do qual estamos orgulhosos de sua atuação !!!  Parabéns pelo esforço e dedicação de cada um de vocês “vereador e vereadora mirim” !!!