Vereador Joanir José Lewandowski, assume a presidência da Câmara de Vereadores

Publicado em 08/05/2020 às 00:00 - Atualizado em 11/05/2020 às 12:51

Na sessão ordinária virtual do dia 04 de maio de 2020, presidida pelo vereador Renato dos Santos, tendo em vista a renuncia do presidente Fabiano Kempski na sessão ordinária virtual do dia 30 de abril de 2020, foi feito então a eleição complementar para o cargo vago de presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Massaranduba (SC), onde somente o vereador Joanir José Lewandowski apresentou o nome para concorrer ao cargo no qual foi eleito por unanimidade e por votação nominal.

Após a eleição o presidente em exercício vereador Renato dos Santos dá por eleito e empossado o vereador Joanir José Lewandowski no cargo de presidente da Mesa Diretora à partir do dia 04 de maio de 2020 e cujo formação da Mesa ficou assim constituída para o término do ano de 2020:

Presidente:                    Joanir José Lewandowski (PSDB)

Vice Presidente:             Renato dos Santos (PSD)

1º Secretário:                Djonathan Cisz (PSDB)

2º Secretário:                Vanderlei Sasse (Leca) (MDB)