Vereadores Mirins da 9ª legislatura são diplomados e empossados

Publicado em 21/02/2020 às 14:38 - Atualizado em 21/02/2020 às 14:47

Os 11 vereadores mirins que compõem a 9ª legislatura tomaram posse em sessão solene na tarde de quarta-feira (19/02) na Câmara de Vereadores de Massaranduba. A cerimônia foi comandada pelo Presidente do Legislativo, o Vereador Fabiano Kempski e pela Ex-Presidente Mirim da 8ª Legislatura Rafaela Stringari Kroich. Os vereadores mirins fizeram o juramento, assinaram o termo de posse e receberam o Diploma das autoridades presentes, assim como os suplentes receberam o Certificado de Vereador Mirim. Na solenidade, a execução do hino nacional brasileiro e de Massaranduba, ficaram sob responsabilidade do ex-vereador mirim Alexandre Winter (legislatura 2014), que tocou ambos na sanfona. A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais, assessor da Avevi, coordenadores dos programas Câmara Mirim de Guaramirim e Jaraguá do Sul, Profª Suzete, Profº Saut e Profº Tiago, estes da UNISOCIESC, além de pais, amigos, diretores de escola , alunos e ex-vereadores mirins. A maioria das cadeiras da Câmara Mirim foram conquistadas pelas meninas (09 vagas) .