Professor Saut ministrará Curso de Retórica e Oratória para os novos mirins

Publicado em 18/02/2020 às 15:24 - Atualizado em 18/02/2020 às 15:26

No dia 11 de fevereiro, a coordenação do Programa Câmara Mirim de Massaranduba acompanhada pelo Presidente do Legislativo Vereador Fabiano Kempski, foi recebida na  UNISOCIESC  ( Blumenau/SC) pelo Mestre em Direito Roberto Diniz Saut e pela Professora Suzete Habitzreuter Hardtke - Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica, para tratar dos detalhes do curso de retórica e oratória que será oferecido aos Vereadores Mirins e Suplentes da 9ª legislatura do Programa Câmara Mirim. Este curso vem sido oferecido aos Vereadores Mirins e suplentes desde 2016, totalmente sem custos, realizado através de um projeto de extensão pela Universidade. O curso acontece em cinco etapas, perfazendo um total de 20 h/aula. Cada participante recebe um diploma de conclusão do Curso emitido pela universidade, sendo inclusive, reconhecido pelo MEC.