Vereadores rendem homenagem a PM, através do Comandante Sagto Giovanni e ao CONSEG através do Presidente Pedro Sérgio de seu e

Publicado em 17/12/2019 às 14:52 - Atualizado em 18/12/2019 às 12:41

Na sessão ordinária do dia 16 de dezembro de 2019, o presidente informa que atendendo o Requerimento de nº 039/2019 de autoria do vereador Vanderlei Sasse, será prestado "Homenagem a Policia Militar de Massaranduba e seu Comandante Sagto Giovanni Luiz Basso e o CONSEG através do presidente Pedro Sergio e assim sendo o presidente convida a tomar assento junto aos demais vereadores o Prefeito Armindo Sésar Tassi, ao Comandante do 14º Batalhão da Policia Militar de Jaraguá do Sul, Tenente Coronel Marcio Leandro, o Comandante da Policia Militar de Massaranduba, Sagto Giovanni Luiz Basso, o Presidente do CONSEG de Massaranduba Pedro Sérgio e em seguida passa a palavra ao autor do Requerimento e após seu pronunciamento é feito a entrega das mãos do vereador/presidente Ilmar Saplinski uma placa de Homenagem ao Sr Pedro Sério e das mãos do vereador Vanderlei Sasse ao Comandante Sagto Giovanni Luiz Basso e em seguida o presidente abre espaço para o pronunciamento do presidente do CONSEG Pedro Sérgio, ao Comandante Sagto Giovanni Luiz Basso, ao Comandante Tenente Coronel Marcio Leandro do 14º Batalhão da Policia Militar de Jaraguá do Sul, ao Prefeito Armindo Sésar Tassi e após os pronunciamentos o presidente abre espaço para a manifestação dos vereadores e usou da palavra o vereador/presidente Ilmar Saplinski, vereador Fabiano Kempski, vereador Joanir José Lewandowski, vereador Pier Gustavo Berri, vereador Djonathan Cisz.