Definidos os vereadores mirins para a legislatura 2020

Publicado em 04/12/2019 às 16:38 - Atualizado em 04/12/2019 às 16:51

DEFINIDOS OS VEREADORES MIRINS PARA A LEGISLATURA 2020

Nesta segunda-feira, 02/12, foi realizada a última etapa da eleição para escolha dos novos vereadores mirins que vão compor a 9ª Legislatura que irá exercer seu mandato em 2020. Aproximadamente 400 estudantes participaram da votação.

O número de vereadores mirins é divido proporcionalmente a quantidade de estudantes matriculados nos sétimos e oitavos anos das seis escolas que participam do Programa Vereador Mirim de Massaranduba-SC.

As meninas conquistaram a maioria das cadeiras da Câmara Mirim, com 09 titulares, contra dois meninos. Entres os suplentes estão seis meninas e dois meninos.

Veja os nomes dos novos vereadores mirins e seus respectivos suplentes:

•EEB General Rondon: Joana G. Lubawski (23 votos); Fabyelle B. Baldussi (19 votos); e Adrielle Maria Zapellini (16 votos); Letícia Brandt (1ª suplente); Nicolas Stassun (2º suplente) e Samara Barbosa dos Santos (3ª suplente);

•EMEF Ministro Pedro Aleixo: Felipe Gabriel Gimenez (39 votos); Maria Eduarda Hausmann (19 votos); e Keyla Gabriele Detnerski (15 votos); Jhianiffer Sabrina S. Chaves (1ª suplente);

•EMEF Pe. Bruno Linden: Alison Luiz Figueredo (26 votos); e Darla Fernanda Wolter (1ª suplente);

•EEB Felipe Manke: Heloisa Winter (23 votos); Bárbara Jaroczynski (09 votos); Júlia Yohanna Martini (1ª suplente) e Amanda Zapellini (2ª suplente);

•EEB Maria Konder Bornhausen: Eduarda Baruffi (24 votos) e Gabriela Vegini (1ª suplente);

•EMEF Profª Araci Duarte: Amanda Michalak (25 votos); e Peter Brych Volkmann (1º suplente).

A Câmara de Vereadores de Massaranduba agradece a todos que de alguma forma contribuíram para a realização e sucesso das eleições mirins. As eleições mirins ocorrem de forma tranquila e ordenada !!!