Secretário de Administração e Finanças, atendendo convocação presta informações da pasta aos vereadores na sessão do dia 25/11/2019

Publicado em 26/11/2019 às 11:15 - Atualizado em 26/11/2019 às 11:18

Na sessão Ordinária do dia 25 de novembro de 2019, o presidente vereador Ilmar Saplinski, informa que atendendo o Requerimento de nº 049/2019 de autoria do vereador/presidente Ilmar Saplinski esteve presente na Câmara de Vereadores o Secretário de Administração e Finanças Círio Martini que foi convocado para prestar esclarecimentos sobre os assuntos pertinentes à Pasta que o mesmo administra, e assim sendo o presidente passa a palavra primeiramente ao autor do requerimento vereador Ilmar Saplinski e em seguida passa a palavra para a manifestação do Secretário e após apresentar suas explicações e explanações referentes a sua pasta o presidente abre espaço para as ponderações e duvidas dos vereadores e manifestou-se o vereador Pier Gustavo Berri, vereador Renato dos Santos, vereador Djonathan Cisz, vereador Joanir José Lewandowski, vereador/presidente Ilmar Saplinski e após esclarecer e dirimir todas as duvidas dos nobres Edis pelo Secretário de Administração e Finanças Círio o presidente agradece a vinda do mesmo colocando a Casa de Leis sempre à disposição.