Vereadores Mirins participam de cerimônia de inauguração no CIMVI

Publicado em 22/11/2019 às 14:45 - Atualizado em 22/11/2019 às 15:19

Vereadores mirins participaram na tarde de quinta-feira (21/11) da cerimônia de inauguração do Centro de Valorização de Resíduos 1, estrutura  localizada dentro do Parque Girassol, em Timbó. Neste local será feita a triagem e boa gestão dos resíduos sólidos dos 14 municípios que participam do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí – CIMVI.

Massaranduba iniciou nesta semana a coleta seletiva. Os moradores do Município receberam em suas casas embalagens exclusivas para a disposição desses resíduos, com a marca do programa Vale Muito Cuidar e identificação do município, juntamente com um folder explicativo e cronograma de coletas em todas as regiões do Município.

Vale Muito Cuidar é um projeto de coleta seletiva, que preza pela educação, saúde e meio-ambiente, porque vale muito cuidar de nossa cidade.