Atendendo Requerimento do vereador Pier Gustavo Berri, na sessão do dia 02 de setembro de 2019, vereadores rendem homenagem ao Empresário Alberto Correia da Empresa Dipil pelos 40 anos de fundação.

Publicado em 04/09/2019 às 08:26 - Atualizado em 04/09/2019 às 08:31

Justificativa,

A Indústria Química Dipil, fundada em 1979, na cidade de Curitiba, mudou-se  para Massaranduba em 1984, onde o trabalho de sucesso permitiu que a empresa se dedicasse a causas sociais. A Copa Dipil de Futsal Menor, por exemplo, é realizada anualmente e tem a participação de mais de mil crianças, vindas de várias cidades da região.

O campeonato é uma forma de incentivo ao esporte e neste ano terá sua 16ª edição. Correia conta inclusive que alguns meninos que começaram na Copa Dipil hoje jogam profissionalmente.

Homenagem justa para uma empresa que trabalha com seriedade e qualidade na produção de seus produtos, oportunizando crescimento através de capacitação aos seus mais de cem colabores e se dedica a causas sociais.

Desta forma solicito que esta casa promova homenagem a Empresa Indústria Química Dipil pelos seus 40 anos de sua fundação.