Vereadores rendem homenagem ao Centro Universitário SOCIESC em especial ao Prof. Roberto Saut

Publicado em 31/07/2019 às 09:31 - Atualizado em 31/07/2019 às 09:36

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Massaranduba realizada no dia 29 de julho de 2019:

Atendendo Requerimento de nº 024/2019 de autoria do vereador Djonathan Cisz, vereadores rendem homenagem ao Centro Universitário SOCIESC a Professora Suzete Habitzreuter Hartke e em especial ao Professor Roberto Diniz Saut pelos cursos de Retórica e Oratória ministrados anualmente (2016-2019) as turmas de alunos/vereadores Mirins sem custos a Câmara de Vereadores de Massaranduba (SC).

Estiveram presentes vários vereadores Mirins e seus familiares e puderam apresentar suas dedicatórias a ex-vereadora Mirim, a jovem Pâmela Deretti, o atual vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Mirim o jovem vereador/mirim Gustavo Luiz Berndt, e a atual presidente da Câmara Mirim a jovem vereadora Rafaela Stringari Kreisch.

A Professora Suzete foi homenageada com uma placa entregue pelo vereador/presidente Ilmar Saplinski e o Professor Roberto Saut recebeu das mãos do autor da proposição vereador Djonathan Cisz também uma placa homenageando para está incrível pessoa que tanto dedica o conhecimento de seus conhecimentos aos alunos/vereadores/mirins.

Tiveram a oportunidade de fazer suas manifestações na tribuna tanto a Professora Suzete quanto o Professor Saut e posteriormente os vereadores também puderam manifestar seus pensamentos e admirações pela figura do Professor Roberto Saut.

Acompanhe toda sessão no link abaixo.

Sessão do dia 29 de julho de 2019